Musculação


Para cada objetivo existe um tipo de treino específico, o qual o professor irá adequar a cada aluno.

Krav Maga


Treino de combate corpo a corpo

TER – 20:30

QUI – 20:30

Localizada


É uma aula de resistência muscular localizada com música brasileira.

TER – 20:00

QUI – 20:00

As pessoas que procuram o ginásio para fazer musculação geralmente têm em mente um objetivo: ganhar massa muscular; reduzir a quantidade de gordura corporal, definir e delinear o corpo, ganhar ou perder peso. Para cada objetivo existe um tipo de treino específico, o qual o professor irá adequar a cada aluno.

Krav magá é derivado de habilidades de briga de rua, desenvolvidas por Imi Lichtenfeld como um modo de defender o quarteirão Judeu durante o período de ativismo anti-semita em Bratislava 3 nos anos 1940.

É uma aula de resistência muscular localizada , aula dedicada exclusivamente para o trabalho dos glúteos, coxas e abdominais.
Benefícios:
Emagrece as gorduras localizadas de forma muito eficaz!

Karaté


Aperfeiçoamento do carater através de um esforço constante

SEG – 18:45 /20:00

QUA – 18:45 / 19:45

SAB – 10:00

CXWORX


Modalidade atlética e motivante

TER – 19:50

QUI – 19:50

Body Pump


PUMP é o programa de ginástica com barras e discos

TER – 19:00

QUI – 19:00

SAB – 10:15

O treino do Karate Infantil assenta no desenvolvimento das capacidades fisicas funcionais e coordenativas em consonância com o desenvolvimento da atitude, de uma forma lúdica, mas exigente e estimulante.

O objectivo é o aumento da resistência aeróbia com todos os benefícios que daí advém em termos de saúde e da resistência muscular.

PUMP é o programa de ginástica com barras e discos, que fortalece e define seu corpo por inteiro. Uma das maiores revoluções do fitness mundial, o PUMP utiliza exercícios de treino de força e resistência, dentro da sala de ginástica.

TRX


Ideal para o treino de força funcional.

SEG – 19:15

QUA – 19:15

SAB – 9:15

Cardio fitness


Um treino individual adaptável e progressivo

Pilates


Pilates é um método de alongamento e exercício físico que se utiliza o peso do próprio corpo na sua execução.

SEG – 20:00

QUA- 20:00

Treino em suspensão, nasce com o exigente programa de treino dos Seals da marinha dos EUA, para que os seus soldados pudessem treinar em qualquer lugar e mantivessem uma condição física de excelência.

Esta forma de praticar desporto tem algumas vantagens para a saúde, porque, além de permitir combinar um treino cardiovascular equilibrado, ajuda a perder peso com alguma facilidade.

É uma técnica de reeducação do movimento, composto por exercícios profundamente alicerçados na anatomia humana, capaz de restabelecer e aumentar a flexibilidade e força muscular, melhorar a respiração, corrigir a postura e prevenir lesões.

Body balance


É um grupo muscular muito importante na sustentação e estabilização corporal.

SEG – 20:30

QUI – 20:30

Combat


TER – 19:15

QUI – 19:15

Eles estão envolvidos em praticamente todos os movimentos que o nosso corpo desempenha. Sendo assim, é de extrema importância trabalhar este grupo muscular da mesma forma que trabalha os demais evitando o desenvolvimento de alguma lesão ou problema postural.